Este Blog tem como principal objectivo, dar a conhecer o trabalho realizado pelas alunas Andreia Costa e Tânia Batista na disciplina de Área de Projecto, intitulado 'Efeitos do abandono afectivo nas crianças e adolescentes', assim como a evolução do mesmo ao longo das semanas. Agradecemos a vossa colaboração.

sexta-feira, 7 de março de 2008

É importante denunciar!


Quem suspeitar que uma criança está a sofrer algum tipo de agressão deve denunciar o caso o mais rapido possível.
Caso se comprove que o menino ou menina é vítima de maus-tratos, o agressor será punido e a guarda da criança passará a ser do parente mais próximo.

1 comentário:

carol duarte disse...

Realizei uma denuncia a mais de 2 meses por maus TRATOS DE UMA CRIANÇA DE 8 ANOS porx seus pais. A polícia foi lá, interrogou, constatou que a crianÇa tinha sido espancada porém o quadro não mudou em nada. Estou assutada porque não tiram a criança dos pais? Amãe me confessou não querer ficar com a criança. Não existe intituições orgãos competenrtes para cuidar dessses casos. A crinaça tem que morrer para serr feito algo?
Por favor se alguém pider me ajudar, me dá uma informação. Eu sou do Rio de janeiro mas a criança mora em Rio das Ostras. o que eu faÇo?
muito obrigada